Há entre nós uma atracção magnética. Auto-suficiente. Pensei que sem partilha de espaços e de tempo, sem gestos físicos, sem troca de palavras… Ela fosse desaparecer. Transformar-se-ia em longínqua memória de uma aventura escaldante. E um dia quando nos cruzássemos cairia um sorriso cúmplice e tranquilo, ausente de saudade física.
.
Mas surpreendentemente sinto que décadas podem passar, vazias de tudo o que alimenta a paixão, e ainda assim, a tua presença jamais me será indiferente. O pronunciar do teu nome jamais estará descolado da memória de uma intimidade vibrante. Os dois beijos de um cumprimento serão sempre disfarce da vontade de te beijar com a alma. E o olhar que eu largar sobre ti será devorador de contornos, rastilho do desejo, acelerador de batimentos cardíacos.
.
Por isso, se nos cruzarmos um dia, na mais casual das circunstâncias, saberás que nos gestos e nas palavras nunca estará a essência. Há uma atracção magnética, auto-suficiente, que pode parecer distante mas estará sempre presente.
.
.
.
Pic.by kika06
.
.
.
Pic.by kika06
4 comentários:
Já algum tempo que leio este blog e gosto do escreves.
Bom fim de semana.
Bússola
Muito bom !!! adoro-te muito e consegues meter nas palavras aquilo que sinto por ti, és unica e jamais te esquecerei, fazes parte de mim e eu faço parte de ti.
EXCELENTE!
Um Beijo meu
Maravilha!!! Amo ler textos que "divulgam" meus segredos, hahaha...
Parabéns, sua escrita é completamente viciante!!!
Beijinhos doces cristalizados!!! :o*
Enviar um comentário