Num Minuto


A euforia
De me sentir desejada.
Procurar tudo
E ao mesmo tempo nada.
Notas sensuais,
Como especiarias,
Travo agridoce e picante
A temperar os dias.
O prazer que eu tenho,
Sem sequer te tocar.
E tudo o que vislumbramos
Num simples olhar.

Sentimentos soltos,
Misteriosos,
Em loucos percursos
Sinuosos.
Misturas aleatórias
Que a vida faz,
Com estranhas trajectórias
Por de trás.
.
Num minuto
Sinto-me dona de um tesouro.
O corpo inteiro pintado a ouro.

Minuto seguinte
E sou dona de nada.
Apenas um peão, exausto na estrada.





Pic.by Floriandra

3 comentários:

Brain disse...

Reticências,

Mais uma vez me passeei por este teu espaço,
E mais uma vez,
Me deleitei por completo com as tuas palavras.

Uma progressão ascendente.
Uma progressão impressionante.

O link está feito.
"mereceste-o"!

Um Beijo meu.

paula disse...

Palavras lindas , de emoção e desejo, de amor e desilusão ... acima de tudo de poesia ...
Sabe bem passar por aqui e receber de ti palavras tão cheias de emoção .
Beijos ,
Paula

Melga do Porto disse...

Num minuto conheci um dia o céu.
Não mais quis de lá sair.
Um minuto eterno se tornou!
Todos os outros em que me ausento, não o são.
São apenas fracções do tempo.
Em que perco tempo.
:-) parabéns …